Serviços

  • Plano de Negócio

Formalizamos um documento que especifica um negócio com vista à sua entrada no mercado.

Para garantir a viabilidade ou inviabilidade do negócio e minimizar custos e riscos associados às suas iniciativas, procedemos através de uma rigorosa análise do respetivo produto/negócio e mercado no qual se insere, planeamento estratégico e operacional de posicionamento de produto e, finalmente, executamos cenários financeiros a curto e médio prazo para garantir a rentabilidade dos investidores.

  • Análise de Desempenho

Analisamos as receitas da empresa, por produto, anualmente e/ou mensalmente, por canal de distribuição, entre outros. Realçamos as sazonalidades do produto, época alta/baixa e apresentamos medidas de otimização e rentabilização dos recursos.

Tratamos toda a informação necessária para perceber o desempenho do seu negócio. Uma importante prestação de know-how e auxílio técnico na área económico-financeira, indispensável a qualquer pequeno e médio negócio.

  • Planeamento de Marketing

Dispomos de serviços de análise micro e macroestrutural sintetizados  que permitem a definição do marketing-mix do seu produto. Fazemos uso das mais recentes ferramentas e meios de diagnóstico do seu negócio, reorientando, redirecionando e redefinindo a segmentação do produto e o segmento alvo.

Tudo o que um plano de marketing exige para garantir uma eficiente estratégia de posicionamento no mercado – desde a análise de mercado, da realidade da sua empresa, dos produtos e da concorrência, até à formulação de estratégias que terão como finalidade o aproveitamento de todas as oportunidades e o contorno de todas as ameaças.

  • Planeamento de Comunicação

Auxiliamos os nossos clientes a estruturar e a implementar um plano de comunicação, participando de forma ativa e ponderada em todas as fases de realização do mesmo: determinação do(s) objetivo(s) e do público-alvo, indicação dos recursos necessários, identificação das palavras-chave, eleição dos canais de comunicação, elaboração do orçamento e avaliação do impacto criado.

Garantimos, assim, que os nossos clientes atingem o seu público-alvo e os seus objetivos estratégicos de Marketing.

  • Diagnóstico do Mercado e da Concorrência

Efetuamos uma profunda análise ao mercado em que o seu negócio se insere, de modo a perceber quais as ameaças e oportunidades a nível macro-ambiental. Analisamos, numa primeira fase, a procura face a um determinado produto ou serviço, de forma a caracterizar o respetivo mercado.

De seguida, analisamos a oferta face ao mesmo produto ou serviço, para perceber as tendências do mercado e eventuais ameaças derivadas das mesmas. Ferramenta de alta importância para auxiliar a construção de uma eficiente estratégia posicional para o seu negócio.

  • Diagnóstico do Comportamento do Consumidor

A satisfação do cliente é um fator determinante na forma de atuação de qualquer empresa. Recorremos, por isso, a este serviço, que permite avaliar a gestão de componentes estruturais e emocionais do seu cliente. 

Assim, a sua empresa consegue identificar quais os ajustes da oferta necessários e quais as novas oportunidades de mercado, com vista ao melhoramento do seu produto, marca ou serviço.

Para mais informações, consultar:

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